Celestial Green Ventures reúne membros do Projeto Trocano

Acessos: 1621

Em novembro, os membros da Celestial Green Ventures viajaram para o Estado do Amazonas, no Brasil, para discutir atualizações sobre o Projeto de Conservação Trocano Araretama.

Devido às condições climáticas (é o começo do período das chuvas),  as reuniões foram realizadas na capital do Estado, Manaus. Na ocasião, CGV se reuniu com representantes do Município de Borba, onde o projeto está localizado.

Uma das reuniões foi com o prefeito de Borba, José Maria da Silva Maia, conhecido como "Baía", e o advogado de Borba, Fábio Castello Branco. Dois membros do Instituto Amazônia Livre (IAL), parceira da CGV no Brasil, também estiveram presentes na ocasião.

A reunião foi realizada em um restaurante local e os participantes falaram sobre os planos do projeto para o próximo ano e também ideias para fortalecer a parceria entre as partes.

Na foto abaixo, da esquerda para a direita, Antônio José Fernandes, Coordenador Geral do IAL; Ciaran Kelly, CEO da Celestial Green Ventures, José Maria da Silva Maia, prefeito de Borba; Fábio Castello Branco, o advogado de Borba; Waldemar de Lima, presidente do IAL.

Celestial Verde Ventures trocano

Fonte: http://www.celestialgreenventures.com/news/celestial-green-ventures-meets-members-trocano-project

Copyright © 2017 amazonialivre.org. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Visitantes Online

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online