Parceria firmada com Ágil Assessoria

Acessos: 1080

O Instituto Amazônia Livre (IAL) firmou parceria colaborativa com a Ágil Assessoria, com sede no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus. A empresa tem experiência no segmento de assessoria contábil e jurídica. Eles possuem expertise positiva em auxílios a comunidades tradicionais do Alto Rio Negro, a oeste da capital do Amazonas.

Através da Ágil Assessoria, foi firmado convênio do IAL com a Cooperativa Agromineral Pari Cachoeira em nome do líder Benedito Tukano, que mora em São Gabriel da Cachoeira, município do Alto Rio Negro e mantém estreita relação com seu povo. O objetivo é desenvolver um plano de gestão da Terra Indígena Pari Cachoeira. “A proposta é potencializar o desenvolvimento institucional do IAL a partir da consultoria da Ágil, mediante a captação de recursos”, ressaltou o diretor operacional do Instituto, Rodrigo Lima.

A Ágil Assessoria, através de seu diretor Geraldo Ribeiro, é credenciada como representante local da Fundação Trompowsky, sediada no Rio de Janeiro. A Fundação se consolidou como apoio ao Departamento de Educação e Cultura do Exército Brasileiro. Em Manaus, o IAL pretende sedimentar suas atividades conforme houver planejamentos direcionados à área educacional e de C&T.

 

“A perspectiva é estudar oportunidades de trabalho que sejam possíveis de execução, considerando a regionalidade e as possibilidades de ação no bioma”, avaliou Antônio Fernandes, diretor administrativo financeiro do IAL.

 

Copyright © 2017 amazonialivre.org. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Visitantes Online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online