SINDNAVAL e Instituto Amazônia Livre discutem parceria

Acessos: 1811


 Matheus Araujo (Sindnaval) e José Santana (Instituto Amazonia Livre) - Foto: JMendonca 

 

 Waldemar de Lima e Antônio Nascimento (Instituto Amazonia Livre), Matheus Araujo e José Santana - Foto: JMendonca

 

Na manhã de hoje (5) o presidente do SINDNAVAL, Matheus Araujo, recebeu a visita de representantes do INSTITUTO AMAZONIA LIVRE, José Santana, Waldemar Lima e Antônio Nascimento, que visitaram a sede do Sindicato da Indústria da Construção Naval, Náutica, Offsahore e Reparos do Amazonas para conhecer a instituição e apresentar propostas de parceria através de cooperação técnica. 

Durante o encontro, Matheus Araujo fez um relato das ações do SINDNAVAL no Amazonas, destacando o apoio aos associados e a determinação da atual administração em ver concretizado em futuro próximo o projeto de instalação do Polo Naval do estado. Disse também da expectativa de instalação do escritório da FUNDACENTRO em Manaus, prevista para o corrente mês, devendo funcionar inicialmente nas instalações do próprio sindicato. 

Por parte do INSTITUTO AMAZONIA LIVRE, José Santana falou dos objetivos da entidade como Instituto Amazônico de Ensino e Pesquisa Multiprofissional Aberto e Continuado, e disse da expectativa de fechar parceria com o SINDNAVAL no campo da cooperação técnica. 

Representantes dos dois lados deverão encontrar-se novamente em data a ser definida, para dar continuidade ao tema tratado nesta primeira reunião.

Extraído de: http://sindnaval-amazonas.blogspot.com.br/2013/03/sindnaval-e-instrituto-amazonia-livre.html

Copyright © 2017 amazonialivre.org. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Visitantes Online

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online